Eticadata

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Num cenário de crescente competividade, as empresas são cada vez mais confrontadas com a necessidade de ferramentas de gestão que lhes permitam diagnosticar os fatores críticos de negócio. A Gestão Comercial Eticadata é uma ferramenta de gestão que lhe permite controlar todo o departamento comercial de forma rápida e simples. Com esta ferramenta, objetivos como reduzir custos e maximizar receitas são mais fáceis de atingir. A adaptabilidade e o respeito pelas especificidades dos vários mercados permitem enfrentar os desafios da globalização e internacionalização.

O comércio a retalho é, atualmente, um dos mais dinâmicos e também um dos mais difíceis de gerir.
A contínua evolução/mudança das tendências e dos comportamentos de consumo e a crescente concorrência obriga a que os retalhistas disponham de ferramentas que lhes permitam maximizar a sua eficiência operacional e diminuir os tempos de resposta ao mercado.
O POS Eticadata é a proposta para este tipo de mercado e está concebido com recurso às mais recentes tecnologias de programação e base de dados garantindo fiabilidade e integridade da informação.

Desde a reserva até o check-out, com o SUITE passa a ser fácil gerir todas as rotinas operacionais de uma unidade hoteleira, independentemente da sua dimensão ou tipo de operação.
Destinado ao apoio na gestão de espaços de hotelaria, o SUITE responde às necessidades mais exigentes deste sector, possibilitando a gestão de diversos serviços prestados aos hóspedes.

O POS Gourmet, Gestão Orientada ao Universo da Restauração Made By Eticadata, é  solução de Gestão para a área da restauração e similares.
A crescente concorrência, um consumidor cada vez mais exigente, a maior necessidade de controlo de custos e a fiscalização, são apenas alguns dos desafios a que este ramo de atividade está sujeito. Desenvolvido com recurso às mais recentes tecnologias de programação e base de dados, o POS Gourmet está preparado para enfrentar, com excelência, os desafios com que os profissionais do sector se deparam nos dias de hoje.

Com o uso generalizado de componentes eletrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efetuada de forma a extrair o máximo de produtividade. O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

Com mais de 21 anos de experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.
Constantemente actualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.
As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

O Autogest Frotas é uma solução que visa a gestão de qualquer frota independentemente da sua dimensão, garantindo um controlo total desta para que tenha um histórico completo e detalhado de cada veículo.
Gestão de Viagens, Gestão de Sinistros, Gestão e Imputação de custos e proveito, Consultas de análise de resultados.

O aluguer de viaturas pelas suas características e especificidades faz com que as empresas do ramo tenham necessidades de gestão diferentes de outras empresas.
AutoGest Rent-a-Car é uma solução de software de gestão para o controlo de viaturas, gestão de clientes e contratos de aluguer, fornecendo ao gestor, ferramentas que lhe possibilitam tirar maior rentabilidade da frota de veículos.

A contabilidade é o controlo que a empresa possui sobre a sua vida económica, financeira e patrimonial, representando por isso uma grande importância para a gestão dos negócios.
Desenvolvido com um interface simples, intuitivo e ergonómico, pensado para minimizar os tempos de operação aumentando assim a produtividade.

É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.
A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.

O ativo imobilizado, na maioria das empresas, tem um valor materialmente relevante pelo que o seu controlo é de elevada importância.
Desde a compra até ao abate ou alienação, os bens imobilizados envolvem uma série de procedimentos administrativos que, pelo seu volume, consome muito tempo de trabalho.
Imobilizado eticadata é uma solução de software de gestão para a inventariação e controlo dos bens imobilizados, cálculo das amortizações e respectiva contabilização, emissão de mapas fiscais, etc.
Com total integração com os restantes módulos eticadata e simples de usar, esta solução permite a redução efectiva do tempo e esforço na execução de tarefas que envolvam este tipo de ativos.

O sucesso de qualquer organização está fortemente dependente de uma boa gestão dos recursos humanos.
Nos dias de hoje, a Gestão de Recursos Humanos é cada vez mais complexa devido aos inúmeros elementos a ter em conta. Cadastro e controlo dos funcionários, contratos, processamento e pagamento de salários, contabilização, cumprimento de obrigações legais e fiscais são apenas alguns exemplos das tarefas que os profissionais de recursos humanos ou administradores têm de efetuar. Assim, para uma boa gestão de recursos humanos é necessária uma aplicação capaz de gerir todos os elementos relacionados com os colaboradores e de fornecer indicadores para auxiliar a administração.

O sector das obras e projetos tem vindo a sofrer várias transformações nos últimos tempos, fruto do aumento das exigências dos clientes em relação a custos, prazos e qualidade. Em virtude destes e de outros factores, as empresas são pressionadas a adaptarem-se a estas mudanças.
Com esta ferramenta, a racionalização do trabalho e a redução de custos directos e indirectos, evitando surpresas e problemas no decorrer da sua execução, é uma realidade.
Desenvolvido para responder às necessidades específicas das empresas da área da construção e projectos, o GOP é a solução para elaboração de orçamentos complexos, que lhe permite determinar custos e proveitos inerentes à execução de determinado projecto, bem como avaliar a viabilidade desses projectos.

O sucesso de qualquer organização está fortemente dependente de uma boa gestão dos recursos humanos.
Nos dias de hoje, a Gestão de Recursos Humanos é cada vez mais complexa devido aos inúmeros elementos a ter em conta. Cadastro e controlo dos funcionários, contratos, processamento e pagamento de salários, contabilização, cumprimento de obrigações legais e fiscais são apenas alguns exemplos das tarefas que os profissionais de recursos humanos ou administradores têm de efectuar. Assim, para uma boa gestão de recursos humanos é necessária uma aplicação capaz de gerir todos os elementos relacionados com os colaboradores e de fornecer indicadores para auxiliar a administração.

Software "House"

Caixas de Pagamento Automático com software personalizado projetado e desenvolvido pela Dream-ID para si.

Instalação e configuração

Com a Dream-ID não têm qye se preocupar com nada. Desde a instalação à integração com o seu software de faturação.

Formação

O seus colaboradores serão totalmente formados para obter o máximo de aproveitamento e rendimento.

Atualização e manutenção

As nossas caixas de pagamento automático estarão sempre a receber o software mais recente disponível

Equipa especializada

Temos uma Equipa à disposição 24 horas por dia para o ajudar remotamente a evitar qualquer intervenção técnica.

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